quinta-feira, novembro 5

There's always a wild side to an innocent face. this is my secret.

blazer: h&m, pants, bag and t-shirt: zara, shoes, earrings, necklace and sunglasses: parfois

Olá olá! Não imaginam as saudades que já tinha de fotografar e de postar um look!
Como sabem, estou a viver este ano em Espanha, mais precisamente em Mérida, e estou a realizar o meu estágio curricular de final de curso!
Está a ser uma experiência muito positiva e estou a aprender imensas coisas! Aconselho-vos vivamente a, se tiverem oportunidade, a realizarem durante o vosso curso um Erasmus porque vale mesmo a pena :)
Pois bem, mas o motivo da minha ausência durante o mês passado foi porque estive durante quase todo o mês sem net em casa (sim, 1 mês!). Foi um processo muito demorado e burocrático, mas pronto, mais vale tarde do que nunca!
No fim-de-semana passado o meu mais que tudo veio visitar-me e, como tal, aproveitamos para passear e conhecer os cantinhos bonitos da cidade! Este é um deles, tendo dado um plano de fundo muito outonal que acho que resultou muito bem nestas fotos!
O tempo aqui tem estado sempre muito instável! Ora chove, ora faz sol, ora está frio ora está um calor abrasador! No dia em que tirei estas fotos, o tempo estava agradável, e como tal pude dar-me ao luxo de usar (uma última vez este ano) o meu blazer branco que tanto adoro da h&m, juntamente com uma t-shirt simples e as calças mais confortáveis e que tanto adoro da Zara! Custaram uma pechincha e têm esta cor maravilhosa que eu tanto adoro! Ao conjunto, juntei as sabrinas com fitas da parfois, que foram amor à primeira vista, e os acessórios do costume!
Gostaram? Qual é a vossa foto favorita? :)
Desejo-vos um bom resto de semana e um bom fim-de-semana!
Beijos, Ana

7 comentários :

  1. Gosto muito ;) cores lindas!Gosto da 4ª foto
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a t-shirt!!
    Boa conjugação de cores, gostei imenso :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! O look é mesmo outonal :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look, os sapatos são muito giros.
    Ah e o lugar foi muito bem escolhido :D.

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto deste look e das tuas fotos =) estão super bonitas e naturais! O teu cabelo é lindo..não podia abandonar este post sem o referir! Tenho uns sapatos muito parecidos com esses, mas com um salto maior :)
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥