terça-feira, dezembro 29

Orange is the new black

coat,scarf and bag: pullandbear; pants and boots: bsk; earrings: parfois

Dois-mil-e-quinze está prestes a acabar! Foi um ano fantástico, desafiador, cheio de obstáculos e triunfos. Foi um ano maravilhoso onde cresci, sorri e fui muito feliz. dois-mil-e-quinze teve de tudo! E nem acredito que estamos nem a 3 dias do seu fim! Mas o final de 2015 trás consigo novas resoluções e objectivos para concretizar em 2016! A lista é longa, ainda em construção, mas 2016 promete ser outro ano incrível!
Uma das minhas resoluções para 2016 é exactamente o blog. A Universidade tira muito tempo, e agora a viver em Espanha menos possibilidades tenho para fotografar. Não vos escondo que pensei em terminar com o blog, porque deixa-me triste não conseguir continuar a fazer novos posts. Mas não fui capaz. Decidi então que estava na altura de assumir a 200% esta "responsabilidade" e, em 2016, vou dar o meu melhor para continuar com este projecto, que fará 4 anos neste próximo ano. E com esta resolução, comecei já por alterar (um pouco!) o aspecto do blog (um grande obrigada ao meu programador preferido da família e ao meu mais-que-tudo)! Gostaram das alterações? Têm alguma sugestão? :)
E para inaugurar o novo aspecto deixo-vos com um look que já fotografei há uns dias! A outra novidade é o novo corte de cabelo! Cortei um pouco mais passado uns dias. Muito em breve mostro-vos! O look é muito simples, com a minha nova aquisição (para enfrentar o frio do inverno, que ainda está para vir), o casaco cor-de-tijolo! Apaixonei-me assim que o vi, e não podia deixar de o combinar com a minha carteira das franjas da mesma cor e o cachecol nos mesmos tons! E aqui está um look muito simples mas muito quentinho! Espero que gostem :)
Uma boa semana para todos e em breve darei mais novidades!

Ana

8 comentários :

  1. O casaco é mesmo lindo! Adorei imenso a luz nas fotos, conferiu mesmo esse tom alaranjado e traz uma sensação de paz!
    Bom 2016 :)
    Beijinho,
    http://floweredcarlota.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, estás muito bonita.:) Espero que o teu ano de 2016 seja ainda melhor que o de 2015.

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, adoro a cor do casaco!
    Feliz ano novo!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoroo o teu look! Esse casaco é absolutamente lindo!!!
    Segui o teu blog :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, o casaco e essas botas são simplesmente lindos.
    Bom ano :)

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥