sábado, janeiro 16

Pink Attitude









all items from: Bershka, Zara, Pullandbear e Mango

A vogue afirma que "coordenados com peças e acessórios em tons pastel, o rosa saiu das passerelles para a rua e veio para ficar". Eu concordo, e fico com vontade de me vestir dos pés à cabeça de rosa! O preto é intemporal, mas o rosa é a minha happy colour, e peças desta cor não faltam no meu guarda roupa.
Com os saldos ainda no começo, podem adquirir muitas peças para revelarem o vosso lado mais girly. Deixo-vos assim uma selecção das minhas peças favoritas, umas em saldos, outra já na nova estação! Duas delas já vieram morar para o meu armário. Conseguem adivinhar quais?
Muito brevemente terão um look com esta cor como estrela!
Tenham um fim-de-semana maravilhoso!

Ana

9 comentários :

  1. Por acaso não tenho roupa quase nenhuma cor-de-rosa mas é uma das minhas cores preferidas! ♥

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Adoro rosa, mas raramente o uso na roupa. Pode ser que agora comece a usar mais c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  3. Normalmente não sou a maior fã de cor de rosa, mas quando é assim nestes tons quase nude já é outra conversa! Adoro :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  4. Adoro este rosa pastel, é lindíssimo! Gosto imenso de ver esta cor em malas.

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o tom rosa pastel, é lindissímo!
    E adorei o teu blog, já estou a seguir!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta cor apesar de não ter nenhuma peça de roupa.
    Ótimas sugestões.

    ResponderEliminar
  7. Esse tom rosa pastel é tão amoroso e bonito, ansiosa para que haja mais peças nas lojas com esta cor.
    E já segui o teu blog! <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥