quinta-feira, janeiro 21

Pink is my happy colour

coat and bag: zara, jersey and boots: pullandebear, pants: bsk, sunglasses and necklace: parfois

Olá! Como vos prometi, aqui está um look com muito cor-de-rosa, como eu tanto gosto! Decidi conjugá-lo com  diferentes tons de cinzento e preto, e gostei muito do resultado final!
A camisola rosinha é super quentinha e foi uma excelente compra destes saldos (em breve farei um post com as minhas compras nos saldo de este ano!)! A mala foi a prenda de natal do meu irmão e os óculos foram oferecidos pela minha mãe juntamente com o casaco (a minha família conhece-me mesmo bem!)
Gostei muito destas fotografias, embora estivesse a chover quando as tirei, e o blogger tenha baixado um bocadinho a qualidade das mesmas!
Espero que gostem e tenham uma excelente sexta-feira e um fim-de-semana ainda melhor!
Ana


10 comentários :

  1. É um look muito bonito Ana. Gostei muito da blusa e da mala em rosa pastel.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira, gosto muito do casaco!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro cor-de-rosa, é sem dúvida e minha cor favorita! Conjugaste as peças de uma forma muito assertiva, ficou mesmo bonito! Já para não falar das fotos que estão maravilhosas!

    Acho que é a primeira vez que passo por aqui, gostei muito! :D


    Catarina ♡ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e as fotografias! Gosto da junção do rosa com o cinzento e preto ;) Esses óculos são tão girooos!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  5. Esse rosa clarinho fica sempre super bem com cinzento, boa escolha :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  6. Tão gira ! Adorei a mala !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto da combinação de rosa claro com cinzento. Ficou amoroso!

    www.perdidaemcombate.com

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥