domingo, fevereiro 7

Being happy is a choice

coat and boots: bershka, pants: zara, shirt: primark, bag: pullandebar, hat: parfois

Olá olá! Sei que estive um tempo sem postar, mas o trabalho aqui tem sido non stop (mas maravilhoso!!) e no fim-de-semana, quando tinha intenções de fazer o post, fiquei sem computador! Aqui está o look atrasado que vos queria ter mostrado há uma semana! Acho que foi um dos conjuntos que mais gostei de usar, uma vez que junta várias coisas que me apaixonaram esta estação: o laranja cor-de-tijolo, as franjas e os chapéus! Adorei o resultado final e gostei muito destas fotos, tendo sido um grande desafio seleccionar apenas estas para vos mostrar!
No próximo fim-de-semana o meu mais-que-tudo vem-me visitar e vou tirar imensas fotos com as novas peças que adquiri nestes saldos (em breve faço um new in the closet, está prometido!)! Os saldos (online) este ano estão fantásticos! Aproveitei para comprar várias peças a pensar na próxima estação, que agora se encontram bem mais baratas!
Espero que tenham uma semana maravilhosa! Eu vou continuar no meu trabalho de sonho com o lince-ibérico e a ser sempre muito feliz!
Ana

7 comentários :

  1. Adoro ! Este look está mesmo lindo ❤
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira Ana!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão gira!! Gosto imenso desse casaco! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tão bonita :D Adoro a mala!!!
    xx,
    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o conjunto! Seja com cor-de-rosa ou laranja tijolo, sempre muito elegante :)
    Ainda bem que está tudo a correr bem por Espanha, nada é mais gratificante que isso! Estás a trabalhar directamente com o lince ou na conservação dos habitats e/ou das presas?

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥