quarta-feira, fevereiro 17

valentine's day outfit

coat, jeans and bag: zara, shirt: mango, boots: bsk, sunglasses and necklace: parfois, bralette: intimissimi, earings: local store

Olá olá! Hoje trago-vos algumas fotos do look que usei no dia dos namorados! Estava um dia extremamente ventoso aqui em Mérida, o que me levou a ficar com uma valente constipação, mas passei um dia maravilhoso com o meu mais-que-tudo!
O rosa continua a predominar nos meus conjuntos, e desta vez com uma camisa linda da Mango que adquiri nestes saldos e a carteira linda da Zara! Coordenei com um bralette de renda lindo que também adquiri nestes saldos na intimissimi e uns brincos na mesma cor, para dar um toque mais romântico ao conjunto! E o meu casacão cinzento quentinho não podia faltar, embora não houvesse roupa possível que me protegesse de tanto vento e frio que estava naquela tarde!
E aqui está! Espero que tenham gostado e espero que também tenham tido um maravilhoso dia dos namorados, embora devam festejar a felicidade e o amor todos os dias da vossa vida!
Muito em breve vou-vos mostrar as minhas compras destes saldos! Stay tune!
Ana

5 comentários :

  1. A camisaaa é linda!
    As fotos estão muito giras!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor da camisa, super romântica, Linda! :)

    O blog tem um novo url, visita :)


    SimplyAna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um look giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥