domingo, março 6

New in the closet


shirt and scarve: mango, pink bag; zara, necessaire: oysho, sunglasses: parfois
sweater; pullandbear
 white t-shirt: mango, striped shirt: zara, flare jeans: h&m, perfume: moschino, earrings; parfois
 earrings: parfois
 green blazer: h&m, grey coat: zara
camel coat: lojadaritinha, beige coat and camel skirt: mango, suede tops: zara
biker jacket: pullandbear, long dress: stradivarius, shirt: primark

Olá olá! As saudades que eu já tinha de postar! A verdade é que o trabalho tem sido imenso, mas tem compensado muito!! E agora estou a 2 semanas de ir de férias uma semana para casa! Mas antes disso, ainda vou fazer uma viagem por Sevilha/Doñana/Cordoba/Granada! Can't wait!
Hoje (finalmente!!) mostro-vos as minhas prendas de natal/saldos desde ano! Sei que já devia ter mostrado há séculos, mas como a maioria das compras que fiz foi online, tive de esperar que as trouxessem todas para aqui quando me viessem visitar, para conseguir fotografá-las! Mas, mais vale tarde do que nunca!
Este ano posso dizer que fiz muito boas compras nos saldos! O biker jacket estava (se não estou em erro!) a 45€ e eu consegui-o por 20€ e os tops de camurça custavam 13€ e consegui-os por 5€ cada um! Os preços das outras compras também não descuraram, e aproveitei para encher o guarda-roupa com peças já a pensar na próxima estação, como a camisa de riscas, as peças em tom camel, as peças rosas (a minha perdição!), e numa promoção da h&m aproveitei para comprar as minhas primeiras (em muitos anos!) flare jeans! São lindíssimas, não podia ter ficado mais satisfeita!
Espero que tenham gostado das novas aquisições!
Ando mortinha que a Primavera chegue! Já chega de andar toda encasacada cheia de frio!
Desejo-vos uma semana maravilhosa!
Ana

11 comentários :

  1. Ai gostei tanto! De todas as peças!
    Sem dúvida de que fiquei completamente rendida pelas primeiras em tons de pastel :)
    E concordo contigo, que venha a Primavera!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Podia vir tudo cá para casa!! :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto mas tanto de tudo.+_+

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu Deus Ana, adorei tudo! Tudo! Tudo peças fantásticas!
    Já fui a Granada e adorei, vais gostar muito. Se puderes vista Allambra também, é muito giro!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que inveja! Gosto de tudo o que compraste! Usa e abusa!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  6. Tanta primavera nessas fotos! Adorei tudo! Também fiz imensas compras no período de saldos, mas vejo aí três ou quatro coisas que são mesmo a minha cara.

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos os conjuntos!

    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥