domingo, abril 24

Spring in the closet


 pink sweater: h&m, grey t-shirt: bershka
 earrings: parfois
 pink trench: stradivarius, pink backpack: zara 
 mom jeans and skirt: pull and bear
 heels and backpack: zara
 pink jacket: zara, lace white top: mango
pink and black heels: zara

Olá olá! Sei que estive um tempinho sem postar, mas ultimamente não tenho conseguido fotografar looks e não sei quando irei conseguir (tenho um de reserva para vos mostrar em breve!)
Por isso decidi trazer-vos o meu new in the closet desta Primavera! Muito cor-de-rosa, muito primaveril! Só falta agora o bom tempo para conseguir começar a usar estas pecinhas (e parece que vamos todos ter sorte nos próximos dias com aumento das temperaturas e o solzinho!)
Não me lembro da última vez que utilizei uma saia de ganga, mas com a febre dos jeans assim que vi esta menina fiquei logo apaixonada, e o preço convidativo também ajudou!
Penso que as minhas 4 paixões deste new in the closet são os sapatinhos (os pretos que já usei aqui e os saltos altos rosa, que são os primeiros sapatos que tenho do género!), a mochila rosa e o casaco a imitar cabedal, também rosa (estão a notar aqui um padrão, certo?), tudo da Zara!
E vocês, o que é que gostaram mais neste new in the closet?
Desejo-vos uma semana maravilhosa, e aproveitem este sol maravilhoso para deixar os casacões de parte e usar umas pecinhas mais leves!
Ana

8 comentários :

  1. Adoro cor de roza claro e bege é a combinação perfeita
    E adoro os sapatos, são lindos
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt/2016/04/365-days-project.html

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelos sapatinhos !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E que venha a primavera rápido, para usar assim umas roupinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aiiii tão giras as fotografias!
    Adorei as peças em tons pastel :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OMG, tantas coisas giras! Gosto especialmente da mochila e dos mom jeans.


    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. Querida, encontrei-te através do instagram e adorei a qualidade do teu trabalho.
    Adorava manter contacto, dá uma visita pela minha página.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estas cor pastel são tão bonitas :)

    /Ana


    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar

Thank you for the comment ♥